Jocelaine Nichelle Rufatto

Nasci em uma cidade pequena no interior do Paraná com uma descendência típica de misturas, carregando na minha genética raízes Italianas, Alemã, Francesa e Brasileira. Tive uma infância muito feliz sob a proteção dos olhos atentos de minha avó paterna Guilhermina Stockmann Nichelle a qual me cuidou com muito amor, pois nasci em uma família de 12 irmãos onde eu fui a 9º filha e devido às dificuldades da época com apenas 10 meses fui adotada pela minha avó com quem vivi até os 11 anos; ano em que ela faleceu.

Família, minha base forte!

Após entrar na adolescência logo me apaixonei por um belo rapaz Alcedir Rufatto, com ele namorei por cinco anos, com quem em 07/12/1991 me casei. Temos três filhos, Lucas, Gabriel e Ricardo, esta família a qual eu construí é a minha base de inspiração para todos os desafios bem como para minhas conquistas.

Renovação dos votos matrimoniais!

Em maio de 2018 comemoramos bodas de prata com renovação dos votos em Florência-Itália e posteriormente fizemos um divertido ensaio fotográfico na Place de La Concorde e nos principais pontos turísticos da Avenida Champs-Élysées em Paris.

História profissional

Há 18 anos sou empresária e fiz uma linda carreira após minha formação, mas não me sentia completa e foi então que entendi que minha missão era encontrar uma maneira de deixar as pessoas um pouco mais felizes. Reduzi os trabalhos da consultoria redimensionando minha carreira, foi onde encontrei no Professional Coaching a metodologia perfeita para impulsionar as pessoas.  Há dois anos decidi largar uma carreira promissora com ótimos resultados financeiros para atender a um chamado da minha alma (vocação). “Ouça, acompanhe e encoraje as pessoas a atingir ao máximo o seu potencial”.

Desenvolvendo coaching

Hoje sinto muito orgulho de ser a companheira de viagem de grandes seres, que estão depositando na metodologia parte de suas vidas e que juntos trabalhamos para que possam ser todos os dias sua melhor versão. Cada sessão, cada cliente e o progresso de cada um deles é um presente. Eu dou o melhor de mim e me envolvo o máximo possível para conseguir que meus clientes atinjam os objetivos traçados. Alio todas as experiências profissionais que tive com o empreendedorismo ao conhecimento do coaching e desta forma me sinto cada vez mais preparada para auxiliar quem quer que seja neste processo.